A demissão do ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Luis Henrique, ligado ao Partido Liberal (PL), provocou reação do deputado estadual David Vasconcelos, principal liderança liberal no município. No grupo de WhatsApp sobralense, amigos & Polêmicas, David comentou o episódio e aproveitou para reforçar sua posição política de oposição ao PT, e a possível aliança de Oscar e Moses Rodrigues ao projeto do governador Elmano de Freitas, e voltou a defender a alternância de poder em Sobral.
O deputado também destacou que não faz parte da atual gestão municipal, apesar de que mantinha diálogo sobre pautas de interesse da população. Segundo ele, sua atuação fiscalizadora tem causado incômodo a setores da Prefeitura e pode estar relacionada ao recente afastamento de Luis Henrique, que integrava o grupo político do PL.
David reafirmou ainda seu compromisso de impedir o avanço do PT no cenário político local e de manter viva a pauta da oposição em Sobral.
Com um discurso firme e voltado à base conservadora, o deputado pretende agora se consolidar como uma das principais vozes de oposição ao grupo político dos Rodrigues e ao governo do PT no estado. Fonte Sobral em Revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.