sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dia 13 de agosto tem eleições sindical dos trabalhadores rurais de Sobral

A imagem pode conter: 1 pessoa
Um pouco da história da amiga Albertina Teixeira,Presidenta do STTR de Sobral.

Dia 13 de agosto agricultores não tenham dúvidas,vote chapa 1.Lembre- se,quem fez, pode fazer muito mais.Durante minha trajetória de militância nos movimentos sociais, 11 deles fazendo parte da direção do STR de Sobral, o primeiro como suplente efetivada, e hoje estou no segundo mandato efetivamente eleita como a atual presidente. Me sinto honrada em representar minha categoria da qual faço parte com muito orgulho,sou agricultora assentada do PNRA (Programa Nacional de Reforma Agrária e militante desde minha juventude. No momento atual de luta pela a garantia de direitos e de politicas públicas para o povo do campo, de retrocessos, estamos em disputa de eleições sindicais. Fazem parte da democracia, mais temos que ter responsabilidades com nossa categoria. Essa atual diretoria tem compromisso com seus associados(os)Os agricultores e agricultoras merecem respeito e uma presidenta que realmente represente sua classe com trabalho e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.